viernes, 23 de mayo de 2008

Pensamientos

1 comentario:

Anónimo dijo...

Tenho 15 anos de idade. Nasci com HIV a minha mãe faleceu devido à infecção pelo HIV e lamento porque nunca conheci o Dr. Itua, ele poderia ter curado a minha mãe por mim porque como mãe solteira foi muito difícil para a minha mãe encontrar o Dr itua palavras curativas online sobre como ele curava diferentes doenças em diferentes raças, como o HIV/SIDA Herpes, Parkison,Asma,Autismo,Copd,Epilepsia,Shingles,Dores de Frio,Infertilidade, Síndrome da Fadiga Crónica, Lupus Cure,Fibromialgia,Feitiço do Amor,Cancro da Próstata,Cancro do Pulmão,Glaucoma. , psoríase,Cirrose do fígado,Cataratas,Degeneração macular,Doença de Chrons,Mononucleose infecciosa.., Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose,Doença de Alzheimer,Psoríase,Perturbação bipolar,Demência.., Doença de Taquicardia,Cancro da Mama,Cancro do Sangue,Cancro Colo-Rectal,Feitiço do Amor,Diarreia Crónica,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Acidente vascular cerebral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante Progressão Esclerose,Fraca Erecção,Aumento da mama,Aumento do pénis, Hpv,sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Diabetes Hepatite até Cancro Eu estava tão excitado mas assustado ao mesmo tempo porque não me deparei com tal coisa online então contactei a Dra. Itua no Mail drituaherbalcenter@gmail.com/ . Também conversei com ele sobre o que é a aplicação +2348149277967, ele disse-me como funcionava e eu disse-lhe que queria prosseguir, paguei-lhe tão rapidamente os correios do Colorado que recebi o meu medicamento à base de ervas no prazo de 4/5 dias úteis, ele deu-me linhas de guildas a seguir e aqui estou eu a viver de novo saudável, posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar as suas obras, estou a escrever em todos os artigos online para divulgar a obra de Deus do Dr. Itua Herbal Medicine,Ele é um Grande Homem.